BRINCOS DE ARGOLA – COMO USAR?

Tendências de estampas Xadrez para o inverno 2019
14 de maio de 2019
Compartilhar:

Os brincos de argola são verdadeiros ícones atemporais. Eles são clássicos e versáteis – nunca saem de moda e combinam com diversos estilos e looks. A cada ano surgem novos modelos, mais modernos, com releituras e de acordo com as tendências da estação. Sem dúvidas, sempre irá existir uma verdadeira infinidade de designers dessas peças.
As argolas são acessórios democráticos e são bastante usadas por pessoas de todas as faixas etárias. Sua praticidade, junto com inúmeros outros adjetivos, a torna um Must-have no mundo das joias e acessórios. Do formal ao descontraído, ela é capaz de mudar a cara do seu outfit e incrementá-lo com muito estilo.

Quem nunca esqueceu um brinco de argola pequeno na orelha e foi para todos os eventos da semana com ele? Sem perceber, no seu dia a dia as argolas protagonizam o poder da sua própria versatilidade. Afinal, quem nunca usou a mesma argola lisa dourada do batizado do sobrinho ao ir à uma festa de casamento a noite por exemplo?

brinco de argola

Como escolher o modelo ideal de argolas para você?

Escolher apenas um modelo de argola para chamar de seu é uma decisão um tanto difícil. Entretanto, você pode fazê-lo a partir do modelo que mais se encaixa com o seu gosto, estilo e necessidades. Sendo assim, torna-se uma decisão extremamente pessoal.
Algo que realmente vale destacar antes de escolher a sua argola é levar em conta o tamanho do cabelo e formato do rosto. Mas o que realmente dará o decreto final é o gosto pessoal, independente de qualquer outro fator.

Já escolheu um modelo de argola para chamar de seu ou você é daquelas que tem vários e está sempre em busca de mais novidades? Confira agora como usar brincos de Argola:

Brincos de argolas grandes

São perfeitos para chamar atenção nos looks do dia a dia e ideais para complementar o look da balada. Assim, as Argolas grandes quando usadas com o cabelo preso destacam o formato do rosto e passam a sensação de poder e confiança. Elas são peças chaves e práticas.

Brincos de argolas pequenas

Estes combinam com looks casuais, são must-haves para os dias corridos e combinam com inúmeras ocasiões. Além disso, as com pedraria podem ser usadas em eventos mais formais. No entanto, as lisas são mais básicas e ornam com looks mais despojados.

Brincos de argolas dourado ou prateado:

Quando ficar de difícil para escolher qual cor usar, lembre-se do seguinte: as douradas combinam com os tons quentes como o laranja e o vermelho e as prateadas com tons frios, como o azul e o preto.

Brincos de argolas com medalhas:

Esse é um modelo despojado, ótimo para complementar os looks diários ou para incrementar aqueles que tenham uma pegada mais fashionista.

Brincos de argola com pedrarias:

Para ocasiões mais luxuosas vale a pena investir nessas peças atemporais e clássicas, sem sombra de dúvidas. Elas serão as suas melhores amigas na hora de montar outfits poderosos e elegantes do inverno ao verão. Portanto, invista nos brincos de argola sem medo e tenha uma peça coringa muito valiosa ao seu dispor.

Para receber essas e outras dicas de moda e acessórios, siga as nossas redes sociais no Facebook e Instagram. Além disso, assine a nosso newsletter aqui no site para receber mais conteúdos no seu e-mail. 💓

KATHARINA
KATHARINA
Os acessórios sempre foram uma das paixões de Katharina Resende. Formada em Direito, trabalha com a venda de semijoias desde os tempos de faculdade. Após muitos anos de trabalho, resolveu abrir a sua Loja Virtual. Em 2016, realizou um sonho antigo: abrir um Showroom (Loja Física) em Aracaju. O espaço é reconhecido por possuir atendimento exclusivo, onde os clientes são atendidos com mais conforto e de maneira personalizada. Um dos cuidados de Katharina, por exemplo, é sempre oferecer um serviço único em semijoias de luxo para diversas ocasiões, de acordo com a necessidade de cada cliente e com direito à uma garantia especial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *