Saiba quais as formas de usar lenço nas produções de verão

Madrinha de casamento: looks e acessórios para brilhar
28 de fevereiro de 2019
Mulher usando ítem amarelo na composição do look
Amarelo: saiba como usar uma das principais tendências de 2019
8 de março de 2019
Compartilhar:

Você sabe quais as formas de usar lenço? São inúmeras as possibilidades de usar este lindo e versátil acessório. Os lenços são conhecidos pela versatilidade em transformar looks simples em algo moderno e sofisticado. Além de ser um item atemporal e elegante, ele é perfeito para compor diversas produções neste verão. Afinal, é leve e super estiloso.

Este tipo de acessório faz muito sucesso nas passarelas e vem com tudo nessa estação. A peça é capaz de mudar o look e deixá-lo ainda mais interessante. Logo, isso inclui desde das produções mais casuais e despojadas, até as mais sofisticadas e elegantes. Os lenços são confeccionados a partir de modelos e materiais diversos. Desde o xadrez, liso, listrado, estampado, tecidos fluídos, seda e etc. Portanto, com cores vibrantes e detalhes modernos, este acessório é essencial no guarda-roupa da mulher ligada nas tendências da moda. Quer aprender a usar essa linda peça nas suas produções e esbanjar charme e estilo? Então confira 4 formas de usar lenço neste verão.

4 FORMAS INCRÍVEIS DE USAR LENÇO NESTA ESTAÇÃO

Enrolado no pescoço

Mulher utilizando lenço enrlado no pescoço

A forma clássica e elegante de usar o lenço na produção é enrolado no pescoço. Pode parecer que ficará muito quente, mas é só dar voltas mais soltinhas e pronto! Simples e dá um toque sofisticado na produção. Se preferir, pode amarrar bem próximo do pescoço, como uma chocker, e deixar as pontas para trás. Dessa forma, é possível criar um mix de colares e deixar o look ainda mais moderno. Lembre-se: o mais importante é não abusar de acessórios e deixar o lenço como destaque na composição.

Amarrado em bolsas

Mulher segurando uma bolsa com lenço amarrado

Usar lenços ou bandanas amarrados em bolsas é outra maneira de utilizar este incrível acessório de forma elegante e descontraída. Além disso, você pode utilizar de diversas formas: enrolado nas alças ou como um nó no canto da bolsa. Sem dúvidas, dá um ar moderno e despojado em qualquer produção.

Acessório de cabelo

Mulher utilizando lenço como acessório de cabelos

É uma tendência de estilo que veio para ficar. Afinal, usar este lindo acessório no cabelo possibilita criar looks diversos. Seja para arrematar o rabo de cavalo, usar como uma tiara, no coque ou turbante. Por isso, o importante é abusar da criatividade e usar esse item para driblar o calor.

Utilizando como blusa

Uma outra tendência forte neste verão é abusar dos lenços como top. O truque fashionista é simples e rápido de fazer e vem conquistado diversas personalidades, inclusive a cantora Anitta. Logo, para utilizar desta forma, basta amarrar o lenço na região do busto dando um nó e deixando as pontas soltas. O resultado fica super despojado e fresquinho para curtir a estação mais quente do ano. Sem dúvidas, esse é o jeito perfeito para quem quer ousar nas produções.

Agora não tem mais desculpas para ficar de fora da moda dos lenços, não é mesmo? Não deixe também de seguir as redes sociais de Kaharina Semijoias. Fique sempre por dentro das novidades e tendências das próximas estações, tanto em roupas quanto em acessórios. Até a próxima!

KATHARINA
KATHARINA
Os acessórios sempre foram uma das paixões de Katharina Resende. Formada em Direito, trabalha com a venda de semijoias desde os tempos de faculdade. Após muitos anos de trabalho, resolveu abrir a sua Loja Virtual. Em 2016, realizou um sonho antigo: abrir um Showroom (Loja Física) em Aracaju. O espaço é reconhecido por possuir atendimento exclusivo, onde os clientes são atendidos com mais conforto e de maneira personalizada. Um dos cuidados de Katharina, por exemplo, é sempre oferecer um serviço único em semijoias de luxo para diversas ocasiões, de acordo com a necessidade de cada cliente e com direito à uma garantia especial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *