Trocas e Devoluções

Política de trocas e devoluções

De acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro, “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”

Assim, ao efetuar compras via internet, por exemplo, pode o consumidor desistir imotivadamente da operação, no prazo de 7 (sete) dias, ainda que já tenha pago pelo bem ou serviço, sem estar sujeito a multa ou qualquer outro encargo, devendo o vendedor, restituir o valor pago integralmente, seja a vista ou através de estorno.

A solicitação de devolução por arrependimento pode ser feita via telefone ou via e-mail, após 7 dias de recebimento do produto.

As Peças em promoção e as peças personalizadas, não podem ser trocadas.

Para que haja a troca da maneira correta, e seguindo a Política de Troca da Empresa, as Peças que estejam sem a etiqueta da Loja, apresentando algum odor, manchas, arranhões, ou qualquer tipo de dano, não serão aceitas como troca ou devolução.

 

Troca por defeito

Se, por algum motivo, que não o mau uso, mas sim o defeito na fabricação, a peça apresentar algum defeito, você, cliente, poderá trocá-la em até 90 (noventa) dias, contados a partir do recebimento do produto. É o que consta no art. 26, II do CDC.

Após recebermos a Peça, a mesma será enviada à Fábrica, onde passará por uma avaliação prévia, que analisará o motivo do defeito. Após o prazo de 30 dias, entraremos em contato para informar sobre o resultado da assistência realizada.